uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante

Funcionária da fábrica foi internada no dia em que o pai morreu

Funcionária da Dacsa Atlantic foi acudir ao pai, que sofrera um enfarte. Profissionais do INEM fizeram-lhe, no local, o teste ao Covid-19 que deu positivo.

De quarentena em casa, a mulher de 40 anos, funcionária da empresa Dacsa Atlantic, quebrou o isolamento sanitário para acudir ao pai que veio a falecer nesse dia devido a um ataque cardíaco, na aldeia do Rebocho, onde a família reside. Quando a equipa da Viatura Médica de Emergência e Reanimação chegou ao local o idoso já não tinha sinais de vida. Nessa altura foi feito o teste de despiste à mulher, que deu positivo. Foi de imediato transportada para o Hospital Curry Cabral, em Lisboa, onde ficou internada, não podendo participar nas cerimónias fúnebres do pai.
A mulher acabou por infectar a filha, a aluna de 13 anos da Escola Secundária de Coruche. Dois militares da GNR, destacados em Coruche, naturais do Porto, permaneceram isolados numa sala do quartel da GNR de Coruche, de onde saíram com todas as medidas acauteladas, para as suas residências no Porto. Ambos estão sem sintomas e os testes efectuados deram sempre negativo.

Mais Notícias

    A carregar...

    Capas

    Assine O MIRANTE e receba o Jornal em casa
    Clique para fazer o pedido