uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante

Hospitais do Médio Tejo proíbem visitas a doentes

O Centro Hospitalar do Médio Tejo (CHMT) reforçou no sábado, 14 de Março, as medidas para contenção do Covid-19 com suspensão imediata de todas as visitas aos doentes no Internamento e Departamento de Urgência dos hospitais de Abrantes, Tomar e Torres Novas.
Em comunicado, o Conselho de Administração (CA) do CHMT, que integra as unidades hospitalares de Abrantes, Tomar e Torres Novas dá conta de que “estão proibidas todas as visitas dos doentes no Internamento e Departamento de Urgência do CHMT”.
No caso do Serviço de Pediatria, “são mantidas as regras anteriormente definidas, nomeadamente um acompanhante não substituível, obrigatoriamente credenciado junto do Serviço”, passando a ser proibido o acompanhamento de doentes em ambulatório e no Departamento de Urgências, a não ser quando seja comprovada a necessidade”, em virtude do estado de dependência.
As consultas externas tenderão a ser não presenciais, ficando essa decisão a cargo do respectivo médico assistente, e os tratamentos de fisioterapia prestados a doentes em regime de ambulatório ficam suspensos.

Mais Notícias

    A carregar...

    Capas

    Assine O MIRANTE e receba o Jornal em casa
    Clique para fazer o pedido