uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante

SoundFlower Fest vai dar música  a Valada em Setembro

A freguesia de Valada, concelho do Cartaxo, recebe a primeira edição do festival de música SoundFlower Fest nos dias 4 e 5 de Setembro. Os britânicos Temples são a primeira confirmação do festival de música. A banda de rock actua no dia 5 de Setembro e vai apresentar o mais recente álbum, intitulado “Hot Motion”. Esta não é a primeira vez que Valada acolhe um festival de música. O primeiro, o Reverence Festival, teve lugar entre os anos de 2014 e 2016.
Nas redes sociais a organização adianta que, devido ao adiamento do concerto dos Temples, marcado para 16 de Março, no Lisboa ao Vivo, como medida para mitigar a Covid-19, todos os que possuírem bilhete para esse espectáculo têm lugar garantido sem qualquer custo acrescido.
Ao todo, são quatro os palcos que vão fazer parte do festival: o Main Stage, dedicado aos artistas internacionais do indie rock à soul music; o Chill & Dance, para os DJ de música electrónica; o Tasquinha Court, para a música portuguesa nas suas variadas facetas, do fado ao pop; e o Small Live Sessions, para os valores emergentes da música nacional.
O SoundFlower Fest vai ter ainda ao dispor dos festivaleiros um parque de estacionamento, shuttles para os diversos meios de transporte e ainda uma zona de campismo com muitas áreas à sombra. No rio Tejo, ali mesmo ao lado, vai haver actividades náuticas promovidas por parceiros. Os bilhetes para o festival de música têm um custo diário de 39 euros e o passe para dois dias custa 59 euros.

Mais Notícias

    A carregar...

    Capas

    Assine O MIRANTE e receba o Jornal em casa
    Clique para fazer o pedido