uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante

Mau estado da Ponte da Escusa preocupa autarca do Couço

A presidente da Junta de Freguesia do Couço, Ortelinda Graça, está preocupada com o mau estado em que se encontra a Ponte da Escusa, em Santa Justa, freguesia do Couço, concelho de Coruche. A autarca referiu na última sessão da assembleia municipal que a infra-estrutura apresenta já várias anomalias a nível do tabuleiro e questionou o presidente do município, Francisco Oliveira, se já foi feito algum estudo recente sobre a segurança da estrutura.
Em resposta, Francisco Oliveira lembrou que há cerca de dez anos foi realizado um reforço estrutural de forma a estabilizar o assentamento do tabuleiro. Na altura, as obras foram feitas pelo município e pela Associação de Regantes e Beneficiários do Vale do Sorraia, responsável pela ponte.
“Apesar da ponte estabelecer a ligação numa estrada municipal não vamos outra vez empurrar essa responsabilidade para cima do município pois é da Associação de Regantes e do Governo”, afirmou o presidente da Câmara de Coruche, dizendo que vão passar o alerta à entidade e que estão disponíveis novamente para participar no que for necessário.

Mais Notícias

    A carregar...

    Capas

    Assine O MIRANTE e receba o Jornal em casa
    Clique para fazer o pedido