uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Jovens do Forte da Casa sagraram-se campeões nacionais de atletismo 
Jovens alunos do Agrupamento de Escolas do Forte da Casa sagraram-se campeões nacionais

Jovens do Forte da Casa sagraram-se campeões nacionais de atletismo 

João Magalhães e Joana Dias, alunos do Curso Profissional de Técnicos de Gestão Desportiva, do Agrupamento de Escolas do Forte da Casa, sagraram-se, em Março, campeões nacionais de atletismo de pista coberta no escalão de juvenis sub-18. À semelhança de outros atletas, também a dupla viu os seus dias de treino interrompidos e as competições suspensas devido ao actual estado de emergência nacional.
João Magalhães, 16 anos, treina a sério há menos de dois anos. Até então só tinha praticado desporto escolar mas já se está a revelar como uma jovem promessa daquela escola. Tinha como objectivo vencer na prova a contar para o campeonato nacional de sub-18 ao ar livre que se iria realizar, na Maia, em Julho. Tinha também prova marcada para Rieti, na Itália, na terceira edição do campeonato europeu sub-18 de atletismo.
Joana Dias, 16 anos, começou a praticar atletismo na escola de Vialonga no âmbito do Desporto Escolar. Ccontinuava a treinar arduamente e ainda alcançou um primeiro lugar no projecto Mega Sprinter de 40 metros no Estádio 1º de Maio, no dia 10 de Março, antes do cancelamento de todas as provas. Os dois atletas treinam no Benfica e foram recebidos e elogiados pelo director do agrupamento, José Alberto Silva.

Jovens do Forte da Casa sagraram-se campeões nacionais de atletismo 

Mais Notícias

    A carregar...

    Capas

    Assine O MIRANTE e receba o Jornal em casa
    Clique para fazer o pedido