uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante

Sport Lisboa e Cartaxo prepara eleições para os órgãos sociais

Comissão administrativa gostava de realizar o acto eleitoral em Maio ou Junho mas tudo depende da evolução da pandemia de Covid-19.

A comissão administrativa do Sport Lisboa e Cartaxo, liderada por Paulo Magro, está a preparar as eleições para os novos órgãos sociais, pretendendo com isso abrir uma nova fase na vida do clube do ponto de vista institucional, associativo e desportivo.
Segundo comunicado emitido pelo SL Cartaxo, as eleições estão previstas decorrer entre os meses de Maio e Junho caso haja uma evolução positiva sobre as medidas adoptadas e o levantamento do Estado de Emergência devido à Covid-19. Durante esse período o clube, para além da normal preparação da nova época, vai realizar ainda uma assembleia-geral para a aprovação do regulamento eleitoral.
O Sport Lisboa e Cartaxo acredita que a entrada de novos sócios vai permitir uma nova definição de objectivos e patamares desportivos a atingir, bem como a criação de uma estratégia de comunicação que alie a história do clube à divulgação das suas actividades e conquistas no patamar desportivo. O clube garante ainda que a organização da estrutura administrativa e financeira também será um pilar para uma maior credibilização do Sport Lisboa e Cartaxo junto dos seus parceiros e patrocinadores.
O SL Cartaxo manifestou-se também a favor da decisão da Federação Portuguesa de Futebol que deu como concluídas as competições nacionais de todos os escalões de formação, em masculinos e femininos, de futebol e futsal. Com esta deliberação, devido à pandemia da Covid-19, não serão atribuídos títulos nas referidas competições nem aplicado o regime de subidas e descidas. O clube acredita que esta medida vai salvaguardar “especialmente os jovens que amam estas modalidades e a todos os seus familiares de perigos de contágio”.

Mais Notícias

    A carregar...

    Capas

    Assine O MIRANTE e receba o Jornal em casa
    Clique para fazer o pedido