uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante

Número recorde de inscrições no Poliempreende do IPSantarém

Apesar de todos os condicionalismos provocados pela pandemia o Instituto Politécnico de Santarém decidiu manter a fase regional da edição 2020 do Poliempreende, tendo tido 28 inscrições, o que constitui um recorde no IPSantarém. As inscrições fecharam a 8 de Maio.
Para aquele número, em muito contribuiu a Escola Superior de Desporto, com 19 projectos, juntamente com a Escola Superior Agrária, com cinco projectos, a Escola Superior de Saúde com três projectos, a Escola Superior de Educação com 1 projecto e a Escola Superior de Gestão e Tecnologia, disponibilizando competências de programação web, em quatro projectos.
O Poliempreende, que já vai na sua 17ª edição, é uma actividade exclusiva da Rede dos Institutos Politécnicos, sendo hoje um dos mais relevantes Concursos de Empreendedorismo em Portugal.
Os projectos candidatados, a maior parte deles nascidos no âmbito de Unidades Curriculares, irão agora usufruir de workshops de preparação para a final da fase regional que se realizará durante o mês de Junho. A dinamização do Poliempreende faz parte das actividades do STARTIPS – Programa de Empreendedorismo do IPSantarém.

Mais Notícias

    A carregar...