uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante

Praia fluvial dos Olhos de Água  vai ser requalificada

A praia fluvial de Olhos de Água, no concelho de Alcanena, vai ser alvo de obras de requalificação. No projecto prevê-se a construção de um parque de estacionamento, um passadiço pedonal para ligar o parque à praia fluvial e ainda obras de estabilização da margem do rio Alviela. A construção de uma ponte pedonal entre as duas margens faz também parte desta intervenção.
A obra vai ser dividida em duas fases. Prevê-se que a primeira arranque no terceiro trimestre deste ano e esteja concluída no fim do mesmo. Nesta fase, vai dar-se prioridade à construção do passadiço pedonal na margem direita do rio, entre o estacionamento existente actualmente e a praia fluvial. Toda a margem direita do rio, que segue a extensão do passadiço, será requalificada.
A segunda fase das obras não tem ainda data definida e inclui o projecto do parque de estacionamento e a ponte pedonal suspensa que ligará a praia fluvial e o campo de jogos, localizado na margem esquerda.
A empreitada está orçada em 121.265 euros, tendo já a candidatura seguido para poder ser comparticipada com fundos da União Europeia a 85%.

Mais Notícias

    A carregar...