uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Morreu ex-andebolista que caiu de prédio em Santarém
foto DR Patrícia Teixeira

Morreu ex-andebolista que caiu de prédio em Santarém

Patrícia Teixeira, de 43 anos, era natural de Almeirim e pertenceu à geração de andebol feminino da União de Almeirim que mais títulos conquistou chegando a jogar na primeira divisão.

A ex-jogadora de andebol da União de Almeirim, Patrícia Teixeira, que no dia 6 de Maio caiu de um terceiro andar numa urbanização do Jardim de Baixo, em Santarém, acabou por não resistir aos ferimentos e morreu no dia seguinte.
Patrícia Teixeira, de 43 anos, de Almeirim, pertenceu à geração de andebol feminino da União de Almeirim que mais títulos conquistou e chegou a jogar na primeira divisão. Patrícia era irmã do cunhado do presidente da Câmara de Santarém, Ricardo Gonçalves, e a mãe é Emília David, famosa pelas Caralhotas da Caldeira.
O acidente ocorreu na manhã de quarta-feira, 6 de Maio. Na altura, a vítima encontrava-se no apartamento com os pais e um dos filhos quando ocorreu a queda. Segundo o adjunto do comando dos Bombeiros Municipais de Santarém, Filipe Almeirante, a mulher apresentava várias fracturas nos membros inferiores e feridas na cabeça.
Dada a gravidade das lesões foi pedida a intervenção da equipa médica da Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) do Hospital de Santarém.

Morreu ex-andebolista que caiu de prédio em Santarém

Mais Notícias

    A carregar...