uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Dijocarros em Santarém com toda a equipa ao serviço 
foto DR Rodrigo Cordeiro, director financeiro da Dijocarros

Dijocarros em Santarém com toda a equipa ao serviço 

Na Dijocarros, localizada em Perofilho, Santarém, apenas o gerente da empresa se encontra a trabalhar a partir de casa. Porque as suas funções são compatíveis e porque pertence a um grupo de risco. Toda a restante equipa, tanto no stand de vendas como na oficina, está ao serviço e com o mesmo horário.
À medida que as restrições forem levantadas a empresa irá reactivar a actividade de comércio automóvel presencialmente, em complementaridade com os canais digitais que tem vindo a utilizar.
O director financeiro da Dijocarros, Rodrigo Dionísio Miguel Cordeiro, realça a colaboração de todos os funcionários e clientes no respeito por todas as normas de segurança impostas e reafirma a vontade de continuar a dar respostas de qualidade a quem recorre aos seus serviços.
A nível de segurança foi criada uma zona de atendimento com um guichet. As viaturas são desinfectadas à entrada e saída das instalações e durante o período que permanecem na oficina são conduzidas apenas por um funcionário.
O principal problema que a Dijocarros tem enfrentado resulta da falha de alguns fornecimentos, não só de equipamentos de protecção individual, mas também de peças automóveis.

Dijocarros em Santarém com toda a equipa ao serviço 

Mais Notícias

    A carregar...

    Capas

    Assine O MIRANTE e receba o Jornal em casa
    Clique para fazer o pedido