uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Escritórios da Melhor Decisão reabrem  a 4 de Maio em Torres Novas e Alcanena
Escritórios da Melhor Decisão, em Torres Novas e Alcanena, reabrem para atendimento presencial a 4 de Maio

Escritórios da Melhor Decisão reabrem  a 4 de Maio em Torres Novas e Alcanena

Após o final do estado de emergência os escritórios da mediação de seguros Melhor Decisão reabrem, para atendimento presencial, a 4 de Maio, em Torres Novas e Alcanena.
Até agora a actividade tem sido mantida com o apoio aos clientes a ser feito através da assistência telefónica e por e-mail. A companhia de seguros Tranquilidade dispõe ainda do envio de “landing pages” para ajudar as empresas.
A reabertura dos escritórios Melhor Decisão será feita com cumprimento de medidas de protecção para os clientes e para o mediador de seguros.
O atendimento presencial permitirá apenas a presença de uma pessoa de cada vez no interior das instalações. Foi criado um guiché nas secretárias. O colaborador terá viseira e máscara e haverá gel desinfectante disponível para quem entra no espaço.
Cumprindo as regras de segurança, o gerente Nuno Lopes vai preservar a qualidade dos serviços, mantendo o lema de estar sempre disponível para os clientes.
A Melhor Decisão, de Torres Novas, fica na Rua Dr. José Marques lote 11, e abre de segunda a sexta-feira das 09h30 às 13h00 e das 14h30 às 19h00, ao sábado funciona das 10h00 às 13h00. O escritório de Alcanena fica na Av. Marquês de Pombal nº500.

Escritórios da Melhor Decisão reabrem  a 4 de Maio em Torres Novas e Alcanena

Mais Notícias

    A carregar...

    Capas

    Assine O MIRANTE e receba o Jornal em casa
    Clique para fazer o pedido