uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Henri trabalha com terapias holísticas em Alpiarça e Santarém
foto DR Henrique Pereira

Henri trabalha com terapias holísticas em Alpiarça e Santarém

Henrique Pereira viveu uma experiência de vida dolorosa que o levou a recorrer às terapias holísticas. Curou-se e hoje trabalha para ajudar os outros.

Henrique Pereira nasceu em Paris a 11 Dezembro de 1975, filho de emigrantes naturais de Alpiarça, onde reside actualmente e desenvolve a sua actividade holística.
Henri, como prefere ser tratado, teve uma infância feliz, partilhada com a sua irmã sendo uma criança alegre e cativante que desde cedo tomou consciência que era no silêncio que se encontrava com a sua essência. Completou os seus estudos em Paris com notas brilhantes, ficando com uma licenciatura em Engenharia Mecânica, profissão que exerceu com bastante sucesso numa sólida e próspera empresa francesa.
As vicissitudes da vida, nomeadamente uma doença do foro oncológico, que ultrapassou com muita resiliência e confiança, e mais tarde um doloroso processo de divórcio, contribuíram para a tomada de consciência da sua luz espiritual. Nessa sequência, e aconselhado por uma pessoa da sua confiança, consultou uma terapeuta holística, matérias essas até então desconhecidas para si, afirmando-se céptico. Henri diz ter sentido nesse primeiro contacto um chamamento para o mundo das energias. Afirma ainda ter recebido a luz que iluminou a sua essência interior, despertando-lhe a consciência de que seria capaz de usar essas energias para curar, ler a mente das pessoas e ajudá-las. Sentiu assim a sua missão, o sentido da sua vida na terra.
Desde há sete anos Henri dedicou-se de alma e coração à prática da ajuda ao próximo, abdicando totalmente da sua anterior vida profissional. Agora ajuda as pessoas a desenvolverem a cura para as suas dores físicas e emocionais, utilizando as energias e vibrações de cada um, equilibrando-as na frequência certa.
Homem integro e confiante, dotado de um coração generoso e sorriso fácil, dedica-se incondicionalmente a fazer o bem ao próximo.
Reconhecidas por centenas de pessoas as suas curas e pequenos milagres, afirma tudo ser possível quando se mexe com energias e sente-se um ser feliz e realizado, grato pela missão que abraçou e pretende continuar. Desenvolve assim as suas competências energéticas que abrangem o ser humano no seu todo físico e espiritual, em Santarém e Alpiarça.
Henri diz que é um Homem à frente do seu tempo.

Henri trabalha com terapias holísticas em Alpiarça e Santarém

Mais Notícias

    A carregar...

    Capas

    Assine O MIRANTE e receba o Jornal em casa
    Clique para fazer o pedido