
Martinho Auto em Santarém manteve a qualidade habitual dos seus serviços
A Martinho Auto - Comércio e reparação de automóveis está a trabalhar com a normalidade que a actual situação permite. O gerente, Martinho dos Santos Pedro, diz que nos primeiros dias do estado de emergência houve algumas desmarcações de serviços mas que a pouco e pouco isso deixou de acontecer.
“Alguns clientes voltaram a recorrer aos nossos serviços. Por outro lado, como trabalhamos com várias companhias de seguros, temos conseguido, de certa forma, gerir o trabalho da melhor forma possível”, explica.
Um problema que a empresa está a enfrentar são alguns atrasos na aquisição de peças. Alguns dos fornecedores fecharam e foi necessário procurar outros.
A nível das recomendações do cumprimento das normas da Direcção-Geral de Saúde foi reforçada a higienização das viaturas quando entram na oficina e quando saem. Todos os colaboradores usam luvas e máscaras, mantendo a distância de segurança uns dos outros e em relação aos clientes. O horário de funcionamento continua a ser o mesmo, mas houve pequenas alterações nos horários dos trabalhadores”.
Martinho dos Santos Pedro diz que os ajustamentos exigidos pela pandemia foram implementados com relativa facilidade e que a mesma capacidade de ajustamento existirá a partir da altura em que forem levantadas as restrições actuais.
“Sou empresário. Estou preparado para tomar as decisões que forem necessárias. Os nossos clientes podem continuar a recorrer aos nossos serviços e a confiarem em nós. Como habitualmente, tudo faremos para melhor os servir”, afirma.
