uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Dono de restaurante em Almeirim interrompe o sonho aos 35 anos
foto DR Luís Barcelos

Dono de restaurante em Almeirim interrompe o sonho aos 35 anos

O chef de cozinha e empresário Luís Barcelos partiu inesperadamente aos 35 anos de idade. Natural de Lisboa, estava há alguns anos a viver em Almeirim, onde criou há cerca de um ano e meio um restaurante de sushi, que estava a deixar uma marca na diferenciação da restauração da cidade. A sua morte deixou muita gente consternada e foi um choque para quem o conhecia e via nele uma pessoa de valor e trabalhadora.
Luís Barcelos tinha sido militar e chegou a fazer uma missão no Kosovo. Depois da vida militar iniciou-se na restauração. Há algum tempo que tinha o sonho de abrir o seu próprio espaço, o que conseguiu em 2018 na terra onde vivia com a mulher, que partilhava o negócio com ele e o ajudava. O Lota 13, na zona da praça de toiros de Almeirim, estava a fazer um trabalho inovador e reconhecido.
Quem o conhecia diz que era uma pessoa com valores, que pensava bem antes de dar os passos e que primava por ter a vida organizada. Com o fecho dos restaurantes por causa da pandemia, Luís também se reorganizou e estava a fazer serviços de venda de comida para fora. Luís era uma pessoa conhecida em Almeirim e também em Alpiarça, onde vivem os pais. A mãe é funcionária da Câmara de Alpiarça e o pai é reformado da GNR.
Luís Barcelos foi encontrado morto no seu estabelecimento na quarta-feira, 22 de Abril, desconhecendo-se o que terá acontecido. Não há suspeitas de crime. O empresário foi sepultado no cemitério de Almeirim a 27 de Abril.

Dono de restaurante em Almeirim interrompe o sonho aos 35 anos

Mais Notícias

    A carregar...

    Capas

    Assine O MIRANTE e receba o Jornal em casa
    Clique para fazer o pedido