uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Centro de Estudos Professora Sabichona, comemora aniversário
foto DR Patrícia Guerra possui um mestrado e pósgraduação em necessidades educativas especiais

Centro de Estudos Professora Sabichona, comemora aniversário

Dirigido pela Professora Patrícia Guerra tem aulas presenciais e online

O Centro de Estudos Professora Sabichona, em Santarém, abriu no dia 1 de Junho de 2019. Para além de explicações individuais ou em pequenos grupos, apoio nos trabalhos de casa e estudo acompanhado, dinamiza actividades como, aulas de yoga para crianças; terapias de musicoterapia; arteterapia e sessões de “coaching” educativo. Aceita estudantes desde o 1º ciclo até ao secundário, de todas as disciplinas. Também trabalha com crianças com dislexia, disortografia e discalculia. As aulas podem ser presenciais ou online.
Localizado no nº 27 da Avenida Marquês de Pombal, em São Domingos, o Centro de Estudos funciona. de segunda a sábado, das 09h00 às 21h00. Por vezes também abre ao Domingo, de forma a auxiliar as crianças antes dos testes e exames, quer para fazer revisões, quer para ajudar a diminuir a ansiedade, através de técnicas de relaxamento.
Para além da directora Patrícia Guerra, que é Professora do 1º ciclo com Mestrado e pós-graduação em necessidades educativas especiais, o Centro de Estudos “Professora Sabichona” tem o apoio de um professor de matemática e ciências dos 2.º e 3.º ciclos e de uma professora do 2º ciclo.
“A nossa pedagogia é ensinar com amor, respeitando cada criança, pois são todas diferentes e como tal merecem, ser orientadas e ajudadas nesse sentido. É sobretudo uma aprendizagem activa, porque trabalhamos muito a autonomia da criança/ adolescente para que seja ele a encontrar as suas respostas e modelo de estudo mais adequado.”, refere Patrícia Guerra.

Centro de Estudos Professora Sabichona, comemora aniversário

Mais Notícias

    A carregar...