Regras de Segurança na Escola de Toureio José Falcão
Só alunos, pessoal do quadro e dirigentes da Escola de Toureio José Falcão, em Vila Franca de Xira, podem aceder ao local de treino, situado nas instalações da antiga Escola da Armada. A informação foi enviada a O MIRANTE pelo presidente da direcção, António Inácio, e as restrições decorrem das disposições do Governo por causa da Covid-19.
O plano de contingência da Escola de Toureio é pormenorizado. Os alunos apenas poderão entrar nas instalações quando assim for autorizado pelo responsável do treino; o acesso de terceiros só pode ser feito mediante autorização dos responsáveis, que deverá ser pedida antecipadamente por telefone ou e-mail.
Em qualquer circunstância está proibida a entrada ou permanência a todos os indivíduos que tenham temperatura igual ou superior a 38 graus, tosse e/ou dificuldade respiratória, sendo para isso necessário medir a temperatura à entrada e saída das instalações.
As pessoas autorizadas a entrar têm que limpar o calçado no tapete húmido à entrada, usar máscara e higienizar as mãos com desinfectante colocado à disposição. Sempre que possível deverá ser mantida a distância social de 2 metros. Há ainda regras sobre a utilização e desinfecção do material de ensino e da viatura da escola usada para transporte de alunos e pessoal.
Quem deseje ver esclarecida alguma questão ou solicitar autorização de entrada deve contactar a Escola de Toureio pelos telefones: 939 089 999 / 916 175 314 / 914 729 836 ou pelo e.mail:jrainho.escjosefalcao@gmail.com.