uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
TrimNW de Santarém exportou 99% da sua produção
foto DR Rui Lopes é o Director Geral da TrimNW

TrimNW de Santarém exportou 99% da sua produção

Tecidos não tecidos e componentes têxteis para a mobilidade

Presente no mercado desde 2015, a TrimNW é uma empresa especializada na fabricação de tecido não tecido industrial e de componentes têxteis para a mobilidade.
Num sector produtivo com características extremamente específicas, a TrimNW aposta na experiência, know-how e na constante inovação, para estar a par do que as empresas europeias do sector automóvel necessitam para as suas linhas de montagem.
Sediada na Zona Industrial de Santarém, onde tem a sua unidade industrial com perto de 40 trabalhadores, em 2019 exportou 99% dos seus produtos.
Nos tecidos não tecidos, aposta na gama Termoline para a indústria automóvel, tendo como clientes os principais fornecedores de peças de insonorização da indústria automóvel. Sendo o tecido não tecido um produto têxtil muito ligeiro, este é aplicado na face não visível das peças que são posteriormente aplicadas nos automóveis e que permitem a insonorização do veículo.
Nos componentes têxteis para a mobilidade, os produtos desenvolvidos são direccionados para o interior do automóvel, os tejadilhos, os tapetes do chão, medalhões de porta, insonorizantes, chapeleiras, ou seja, componentes que sejam têxteis e que vemos no interior dos nossos carros.
Neste período de pandemia, a TrimNW desenvolveu um tecido não tecido impermeável e descartável, que foi aprovado pelo Citeve para o fabrico de EPI’s descartáveis excepto máscaras.
Esta nova gama de produtos ImperScrim são de base poliéster e polietileno, que garante uma impermeabilidade passível de ser utilizado em ambiente hospitalar. Com uma capacidade actual para produzir cerca de 450.000m2 por semana, estando a preparar uma segunda linha de produção para atingir os 750.000m2 semanais.

TrimNW de Santarém exportou 99% da sua produção

Mais Notícias

    A carregar...