uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante

Festas nas aldeias de Tomar vão realizar-se com algumas restrições

Município decidiu manter a programação de festas para este Verão embora com várias restrições. Medida pretende dinamizar economia do concelho.



A Câmara Municipal de Tomar anunciou, em reunião do executivo, que as festas das aldeias vão fazer parte da programação de Verão que a autarquia está a desenvolver. Anabela Freitas, presidente do município, diz que está tudo a ser preparado para que a partir de 1 de Julho as actividades possam acontecer. “Não é intenção deste executivo proibir as festas das aldeias. Sabemos que são uma das principais fontes de receita das associações do nosso concelho”, afirma.
No entanto, e tendo em conta que se vive um tempo de pandemia, as medidas de segurança e restrições vão ser muitas e constantemente controladas. Os autarcas vão reunir em breve com as direcções das associações para lhes transmitirem as regras obrigatórias a cumprir.
Tudo indica que as animações vão ficar a cargo de artistas e equipas de apoio técnico do concelho de Tomar. “Vamos sempre tentar privilegiar quem é da terra. O nosso principal objectivo é dinamizar a economia do nosso concelho”, sublinha a autarca.

Mais Notícias

    A carregar...

    Capas

    Assine O MIRANTE e receba o Jornal em casa
    Clique para fazer o pedido