uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante

Teatro Virgínia já reagendou alguns dos espectáculos cancelados

Os espectáculos do Teatro Virgínia, em Torres Novas, adiados devido à pandemia, começaram a ser reagendados. A peça de teatro “Alma”, de Tiago Correia, está marcada para 17 de Outubro. Em Novembro, o espectáculo de Adriana Calcanhoto terá lugar no dia 27 e “O resto da tua vida”, que junta Carlos Coutinho Vilhena e João André, dia 28. Ainda este ano, a 19 de Dezembro, actuam os Expensive Soul.
Já no ano que vem o Teatro Virgínia apresenta a peça de teatro “Nos tempos de Gugunhana” (Teatro da Meia Via), no dia 16 de Janeiro. O espectáculo de dança “Quarta-feira: o tempo das Cerejas”, de Cláudia Dias, foi reagendado para 6 de Fevereiro e a 13 de Março actua o Quinteto de Metais GMS.
O espectáculo de Fernando Tordo que deveria ter-se realizado a 25 de Abril deste ano, será a 25 de Abril de 2021. No dia 2 de Maio o Coro Sinfónico de Portugal apresenta “Mozart: grande missa em Dó Menor”. Os restantes espectáculos que ficaram por realizar ainda não têm nova data.
Os bilhetes já adquiridos para aqueles espectáculos serão válidos para as novas datas mas, com a limitação de lugares da sala, é necessário efectuar a troca dos mesmos na bilheteira local, a partir de Setembro. Os reembolsos para quem não quiser assistir aos espectáculos nas novas datas decorrerão entre 15 de Junho e 20 de Agosto.

Mais Notícias

    A carregar...

    Capas

    Assine O MIRANTE e receba o Jornal em casa
    Clique para fazer o pedido