Paulo Cabral deixa cargo de director desportivo do Vilafranquense
Clube ribatejano participa na II Liga de futebol profissional
O director desportivo do Vilafranquense, Paulo Cabral, de 47 anos, vai deixar o clube ribatejano, que participa na II Liga de futebol profissional, confirmou o clube ribatejano na página de Facebook.
O ex-jogador de Benfica e Belenenses, entre outros clubes, chegou ao Vilafranquense no final do ano transacto para trabalhar num projecto delineado pelo presidente Henrique Sereno, tendo por objectivo a solidificação dos ribatejanos nas competições profissionais.
“A aposta revelou-se frutuosa e acertada no trabalho realizado por Paulo Cabral ao operacionalizar um plano desportivo audaz. No entanto, a vida não pára e é chegado o momento de Paulo Cabral seguir outro rumo, que estamos certos ser de sucesso e de futuro profícuo pelas suas qualidades profissionais”, diz o clube em comunicado.
Citado no mesmo comunicado, o presidente do Vilafranquense SAD, Henrique Sereno, refere: “O trabalho desenvolvido pelo Paulo Cabral foi muito importante. Agradeço-lhe todo o trabalho abnegado e valoroso que nos ajudou a alcançar os objectivos propostos”.
Aquando da interrupção e posterior anulação da II Liga, devido à Covid-19, com 24 das 34 jornadas disputadas, o Vilafranquense ocupava a 16.ª posição, com 24 pontos, sete acima da ‘linha de água’, tendo conseguido a manutenção na prova.