uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Paulo Cabral deixa cargo de director desportivo do Vilafranquense 
foto DR Paulo Cabral

Paulo Cabral deixa cargo de director desportivo do Vilafranquense 

Clube ribatejano participa na II Liga de futebol profissional


O director desportivo do Vilafranquense, Paulo Cabral, de 47 anos, vai deixar o clube ribatejano, que participa na II Liga de futebol profissional, confirmou o clube ribatejano na página de Facebook.
O ex-jogador de Benfica e Belenenses, entre outros clubes, chegou ao Vilafranquense no final do ano transacto para trabalhar num projecto delineado pelo presidente Henrique Sereno, tendo por objectivo a solidificação dos ribatejanos nas competições profissionais.
“A aposta revelou-se frutuosa e acertada no trabalho realizado por Paulo Cabral ao operacionalizar um plano desportivo audaz. No entanto, a vida não pára e é chegado o momento de Paulo Cabral seguir outro rumo, que estamos certos ser de sucesso e de futuro profícuo pelas suas qualidades profissionais”, diz o clube em comunicado.
Citado no mesmo comunicado, o presidente do Vilafranquense SAD, Henrique Sereno, refere: “O trabalho desenvolvido pelo Paulo Cabral foi muito importante. Agradeço-lhe todo o trabalho abnegado e valoroso que nos ajudou a alcançar os objectivos propostos”.
Aquando da interrupção e posterior anulação da II Liga, devido à Covid-19, com 24 das 34 jornadas disputadas, o Vilafranquense ocupava a 16.ª posição, com 24 pontos, sete acima da ‘linha de água’, tendo conseguido a manutenção na prova.

Paulo Cabral deixa cargo de director desportivo do Vilafranquense 

Mais Notícias

    A carregar...

    Capas

    Assine O MIRANTE e receba o Jornal em casa
    Clique para fazer o pedido