uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Entidade Regional de Turismo lança sites para promover Ribatejo e Alentejo
António Ceia da Silva

Entidade Regional de Turismo lança sites para promover Ribatejo e Alentejo

Os novos websites podem ser explorados em www.visitalentejo.pt e em www.visitribatejo.pt desde 16 de Junho.

A Entidade Regional de Turismo do Alentejo/Ribatejo e a Agência Regional de Promoção Turística criaram novos websites que estão online desde 16 de Junho. Os sites dão a conhecer as características dos destinos assim como várias sugestões e ofertas de produtos e serviços do território. Os novos websites podem ser explorados em www.visitalentejo.pt e em www.visitribatejo.pt.
As plataformas de promoção online podem ser consultadas pelos utilizadores na versão mobile e de desktop. Inspirados nas novas linhas de comunicação “Alentejo Caiado de Fresco” e “Ribatejo Viva a Festa” os meios apresentam um design actual disponível em português, inglês, espanhol, francês e alemão.
A criação de roteiros personalizados, com informação da distância e da duração estimada, bem como a possibilidade de adicionar aos favoritos, são algumas das muitas funcionalidades dos novos websites criados para ajudar os utilizadores a planearem as suas visitas às regiões.
Também os empresários e agentes do sector têm nas novas plataformas uma área privilegiada de acesso à qual podem aceder e actualizar todos os conteúdos que considerem relevantes para o seu modelo de negócio.
Para o presidente da Turismo do Alentejo/Ribatejo, António Ceia da Silva, esta estratégia de divulgação turística tem por objectivo facilitar o acesso à informação por parte dos visitantes e turistas, numa época em que valores como a segurança, a qualidade e a excelência assumem particular relevância no momento da escolha do local para passar uns dias de descanso ou de férias”.

Entidade Regional de Turismo lança sites para promover Ribatejo e Alentejo

Mais Notícias

    A carregar...

    Capas

    Assine O MIRANTE e receba o Jornal em casa
    Clique para fazer o pedido