uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante

Nersant organiza feiras digitais para promover empresas e serviços

Equipamentos anti-Covid, empreendedorismo, turismo do Ribatejo e produtos alimentares da região são os temas para quatro mostras digitais organizadas pela Nersant com início a 26 de Junho e final a 17 de Agosto.

Devido à pandemia e à consequente necessidade de distanciamento social a Nersant – Associação Empresarial da Região de Santarém, procurou criar novas formas de promoção das empresas, dos seus produtos e serviços. Nesse sentido criou eventos digitais sectoriais abertos às empresas da região, às Instituições Particulares de Solidariedade Social e ao público em geral. Os certames têm uma participação de base gratuita para as empresas associadas com as quotas regularizadas.
A iniciativa, que conta com a parceria de O MIRANTE como media partner, terá quatro eventos digitais distintos. Uma das novidades será a Feira Digital dos Equipamentos Anti-Covid do Ribatejo, um espaço de oferta dos mais variados equipamentos e soluções de prevenção e protecção à Covid-19, onde os visitantes podem encomendar directamente às empresas presentes (de 26 de Junho a 26 de Julho).
A Mostra Digital do Turismo do Ribatejo, onde se apresentam os prestadores de serviço da região, desde hotéis, a alojamento local, restaurantes, empresas de animação oudoor, entre outras, vai decorrer de 3 de Julho a 3 de Agosto. Outro projecto é a Feira Digital dos Produtos Alimentares do Ribatejo, onde se disponibiliza aos visitantes a oportunidade de adquirirem um conjunto de produtos, desde as carnes às hortícolas, fruta, azeites, arroz, vinhos e bebidas, de 10 de Julho a 10 de Agosto.
Já a Feira Digital do Empreendedorismo – Os seus produtos e serviços, pretende dar visibilidade ao empreendedorismo regional e potenciará o reconhecimento público dos que contribuem para o desenvolvimento da região, potenciando a realização de negócios, decorrendo de 17 de Julho a 17 de Agosto. O acesso a qualquer dos eventos faz-se através do site feiras.nersant.pt.

Mais Notícias

    A carregar...

    Capas

    Assine O MIRANTE e receba o Jornal em casa
    Clique para fazer o pedido