uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Profi-Fotograf Carlos Ferreira tem novo espaço no centro histórico de Torres Novas
foto DR Fotógrafo Carlos Ferreira inaugurou o seu espaço no centro histórico de Torres Novas, no Largo da Hortelosa

Profi-Fotograf Carlos Ferreira tem novo espaço no centro histórico de Torres Novas

O fotógrafo Carlos Ferreira inaugurou o seu espaço no centro histórico de Torres Novas. É no nº 3 do Largo da Hortelosa junto à Rua Alexandre Herculano e tem uma boa acessibilidade. A loja tem bastante luz natural, o que proporciona um ambiente agradável e familiar. O conceito da nova loja é ter porta aberta para ter total disponibilidade para os clientes.
Profi-Fotograf Carlos Ferreira faz muitos casamentos mas tem no seu portefólio trabalhos com namorados, grávidas, baptizados e bebés. Faz fotografia em estúdio e exterior, faz ainda impressões de vários formatos, álbuns, vídeos e filmes empresariais em 4k com recurso a drone. Trabalha em todo o território nacional e também no mercado europeu, como França, Suíça, Espanha, Holanda e Escócia. Carlos Ferreira tem ecrã a 4k interactivo para audiovisuais e uma parceria com Artitude, de Ricardo Nogueira.
O fotógrafo ganhou, pelo terceiro ano consecutivo, o prémio de Wedding Awards, o que significa que, desde 2018, é o preferido dos noivos. Aquele reconhecimento deve-se ao facto de aliar uma permanente boa disposição à sua grande capacidade de trabalho, responsabilidade e profissionalismo. Carlos Ferreira procura que os seus noivos se sintam descontraídos e que o trabalho flua naturalmente sem forçar situações e poses.
Carlos Ferreira tem paixão pelo mundo da fotografia e sente orgulho pelo reconhecimento alcançado. O seu objectivo é continuar a inovar e a acrescentar qualidade aos seus trabalhos fazendo com que cada um deles seja único.

Profi-Fotograf Carlos Ferreira tem novo espaço no centro histórico de Torres Novas

Mais Notícias

    A carregar...

    Capas

    Assine O MIRANTE e receba o Jornal em casa
    Clique para fazer o pedido