uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
ISLA tem novo mestrado em Engenharia das Tecnologias e Sistemas Web
foto DR Filipa Martinho - Delegada da Administração do ISLA Santarém

ISLA tem novo mestrado em Engenharia das Tecnologias e Sistemas Web

Filipa Martinho - Delegada da Administração do ISLA Santarém.

O desenvolvimento económico e social associado à acelerada digitalização da economia tem projetado as atividades relacionadas com as tecnologias e os sistemas web, que têm vindo a assumir dimensões de intervenção cada vez mais complexas e exigentes, com especificidades e âmbitos de atuação técnica muito próprios.
O ISLA perseguindo a sua estratégia de contribuir para modernização digital das empresas da região e do país apresenta um novo mestrado em Engenharia das Tecnologias e Sistemas Web que pretende proporcionar aos diplomados uma especialização de natureza profissional, através de uma formação atualizada e avançada em domínios técnicos e científicos ligados às ciências informáticas, habilitando-os ainda com competências que lhes permitam o desenvolvimento de investigação aplicada.
A oferta educativa de excelência do ISLA de Santarém engloba, ainda, ao nível do ensino superior, 12 cursos técnicos superiores profissionais, 6 licenciaturas, 3 mestrados, 16 pós-graduações e 4 MBA’s.
As licenciaturas do ISLA foram todas acreditadas pela A3ES por um período de seis anos, o que constitui o prazo mais alargado concedido por aquela agência para acreditação de cursos. Tal como aconteceu nos anos letivos anteriores, no ano letivo de 2020-21 o ISLA oferece as licenciaturas de Gestão de Recursos Humanos, Gestão Comercial, Gestão de Processos e Operações Empresariais, Gestão Turística, Engenharia da Segurança do Trabalho e Informática de Gestão.
Na formação pós-graduada para além do novo mestrado e dos mestrados em Gestão de Recursos Humanos e Gestão de Empresas, o ISLA oferece para o ano letivo 2020-21, 20 cursos de pós-graduação e MBA cobrindo um vastíssimo leque de opções para a qualificação dos ativos da região.
O ISLA Santarém apresenta assim uma oferta diversificada e ajustada às necessidades do tecido empresarial da região, onde a excelência do ensino faz a diferença!.

ISLA tem novo mestrado em Engenharia das Tecnologias e Sistemas Web

Mais Notícias

    A carregar...

    Capas

    Assine O MIRANTE e receba o Jornal em casa
    Clique para fazer o pedido