uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Ourém assinala Dia do Município em cerimónia rápida

Ourém assinala Dia do Município em cerimónia rápida

Sessão foi restrita a convidados e toda a gente usou máscara.

Uma cerimónia rápida, apenas para convidados, com os autarcas de máscara e sem a habitual actuação da banda. Foram assim as comemorações do Dia do Município de Ourém que decorreram no sábado, 20 de Junho. Os autarcas aproveitaram o momento para homenagear todos aqueles que nunca baixaram os braços durante este período da pandemia.
“Quero deixar uma palavra de grande apreço para todos os que, durante este período mais conturbado, se mantiveram no seu posto e refiro-me expressamente aos profissionais de saúde e aos trabalhadores dos serviço essenciais, nos quais incluo os funcionários municipais, que contribuíram, de forma decisiva, para que as medidas preconizadas produzissem os efeitos pretendidos”, referiu o presidente do município, Luís Albuquerque.
Também o presidente da Assembleia Municipal de Ourém, João Moura, no seu discurso, congratulou todos os agentes locais do sector da hotelaria e do comércio, da restauração, nomeadamente os de Fátima, que mostraram ao país a sua responsabilidade e capacidade. O autarca adiantou ainda que o município convidou o Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, para visitar o concelho de Ourém no mais breve espaço de tempo possível. Durante a sessão o município homenageou ainda os funcionários da autarquia que completaram 25 anos de serviço.

Ourém assinala Dia do Município em cerimónia rápida

Mais Notícias

    A carregar...

    Capas

    Assine O MIRANTE e receba o Jornal em casa
    Clique para fazer o pedido