uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Obra inacabada em Castanheira do Ribatejo é perigosa para os peões   
Junta de freguesia promete solução assim que terminarem outras obras que decorrem na mesma rua

Obra inacabada em Castanheira do Ribatejo é perigosa para os peões   

Falta de passeio, pedras e asfalto levantado já provocaram duas quedas no local. Junta de freguesia promete solução para breve.

Os tropeções nas pedras e asfalto levantado fazem parte do dia-a-dia daqueles que se servem da Rua de Palha Blanco, junto à Farmácia Lezíria, em Castanheira do Ribatejo. A população não se conforma com o atraso na conclusão da empreitada da responsabilidade da União de Freguesias de Castanheira do Ribatejo e Cachoeiras. No local já ocorreram duas quedas com ida ao hospital, uma das quais resultou num braço partido.
“É um perigo para as pessoas e uma vergonha autêntica para a junta de freguesia. Há mais de três meses que o problema se arrasta sem solução”, denuncia a O MIRANTE o morador Jaime Pereira. Outro morador, José Fonseca, concorda: “Não está nada bem assim e é muito fácil cair-se aqui”.
Contactado por O MIRANTE, o presidente da junta, Luís Almeida, diz desconhecer qualquer queda no local, referindo que “está nos planos da junta de freguesia fazer ali um passeio que não existia”, assim que a EDP termine os trabalhos em curso. “Ainda bem que não começámos os trabalhos, porque essa rua vai ser intervencionada e ia ser tudo novamente levantado”, justifica o autarca referindo-se a uma outra obra a cargo dos Serviços Municipalizados de Água e Saneamento de Vila Franca de Xira.

Obra inacabada em Castanheira do Ribatejo é perigosa para os peões   

Mais Notícias

    A carregar...

    Capas

    Assine O MIRANTE e receba o Jornal em casa
    Clique para fazer o pedido