uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Rugby Clube de Santarém vai apostar no voleibol feminino
foto DR Nuno Serra

Rugby Clube de Santarém vai apostar no voleibol feminino

Nuno Serra foi reeleito presidente da colectividade e aponta outros objectivos como o aumento do número de atletas inscritos e a requalificação das instalações.

Nuno Serra foi reeleito presidente da direcção do Rugby Clube de Santarém (RCS) para o mandato 2020/2023, numa equipa que conta ainda com Gonçalo Eloy, Manuel Inês, João Fonseca, Sandra Tovar Faro, Luís Abreu, Pedro Garcia Alves, Ricardo Segurado e Helena Dimas. Na presidência da assembleia geral continua George Stilwell, enquanto Jorge Neves prossegue como presidente do conselho fiscal.
A nova direcção aponta vários objectivos principais para este mandato. A nível do rugby vão apostar na inscrição de mais atletas e continuar a ter todos os escalões desportivos em actividade, bem como na creditação de mais treinadores e manutenção da competitividade crescente das suas equipas.
Outro objectivo é garantir o sucesso da nova secção de vólei feminino, que se vai estrear na próxima época e a terceira grande meta passa pela requalificação das instalações desportivas, nomeadamente com a construção de balneários próprios. Um projecto para o qual, segundo o RCS, já existe compromisso da Câmara de Santarém de o iniciar em breve.
“A incerteza nas condicionantes desportivas e, como consequência disso, a possibilidade de decréscimo dos apoios financeiros, farão com que as próximas épocas sejam vistas com particular atenção por forma a não impedir que os clubes continuem a funcionar em pleno e a garantir aos atletas a possibilidade de prosseguirem a sua prática desportiva”, diz o presidente reeleito do RCS.

Rugby Clube de Santarém vai apostar no voleibol feminino

Mais Notícias

    A carregar...

    Capas

    Assine O MIRANTE e receba o Jornal em casa
    Clique para fazer o pedido