uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante

Coruche vai dar dinheiro aos clientes do comércio local

Nos dias 7 de Setembro, Outubro e Novembro serão realizados os três sorteios mensais que vão premiar os clientes, num valor total de três mil euros em vouchers de compras no comércio local.

A Câmara de Coruche arrancou com uma campanha de apoio à economia local, que decorre entre 3 de Agosto e 31 de Outubro. Nesta iniciativa, por cada 10 euros em compras, será entregue aos clientes uma senha de participação carimbada pelos comerciantes, que posteriormente deverão ser preenchidas e depositadas nas tômbolas localizadas no posto de turismo, no museu municipal ou nas juntas de freguesia.
“Com confiança e em segurança só no Comércio Local” é o nome da campanha. A 7 de Setembro, Outubro e Novembro serão realizados os três sorteios mensais que vão dar os prémios aos clientes, num valor total de três mil euros em vouchers de compras no comércio local, que vão desde os 100 aos 300 euros.
Além disso, os estabelecimentos aderentes e os estabelecimentos da restauração e bebidas vão receber mensalmente uma embalagem recarregável de álcool gel desinfectante e um kit com duas máscaras reutilizáveis, fornecidas pela câmara municipal. A campanha é desenvolvida em parceria com a Associação de Comerciantes do Concelho de Coruche e Salvaterra de Magos e tem a colaboração das juntas de freguesia do concelho.

Mais Notícias

    A carregar...

    Capas

    Assine O MIRANTE e receba o Jornal em casa
    Clique para fazer o pedido