uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante

Os anos passam e ninguém acaba com os maus cheiros em Alcanena

Desde há um mês têm sido dias constante um cheiro nauseabundo e irrespirável em Alcanena, sendo que esta noite, 29 de Julho, começou pelas 23h00 e neste momento em que escrevo são seis da madrugada do dia 30 e o cheiro está insuportável. Assim, é com total indignação que, a esta hora, escrevo esta mensagem pois é muito triste o que se está a passar nesta vila.
Ontem à noite, e depois de uns dias de acalmia, pois existiu uma tentativa de manifestação mas que teve de ser remarcada, para cumprimento de todas as ilegalidades exigidas, a verdade é que o cheiro nauseabundo regressou mas parece que ainda pior. É de tal maneira forte que estou com uma violenta dor de cabeça.
Para muitos habitantes já nem importa saber de quem é a responsabilidade. Apenas queremos que alguém comece a pensar em encontrar uma solução de vez para esta situação. É muito triste e vergonhoso constatar que ninguém, ninguém consegue resolver esta situação que se arrasta há anos. Que futuro estão a proporcionar a quem cá vive e mais ainda aos nossos filhos?
Parece que, enquanto os interesses, nomeadamente financeiros para a Câmara Municipal de Alcanena e para a Aquanena forem mais importantes do que respeitar as leis e a saúde de quem aqui vive não teremos uma solução.
Cristina Carvalho

Mais Notícias

    A carregar...

    Capas

    Assine O MIRANTE e receba o Jornal em casa
    Clique para fazer o pedido