uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante

Inscrições abertas para acções  de formação online da Nersant 


Inteligência Emocional, Língua Espanhola e Primeiros Socorros são as formações financiadas online da Nersant com início agendado para Setembro. A Associação Empresarial da Região de Santarém adaptou a sua oferta formativa, tradicionalmente realizada em sala, para a nova realidade motivada pela pandemia Covid-19 e as acções da Formação Modular Certificada estão agora a ser realizadas online, permitindo aos participantes economizar tempo e dinheiro com as deslocações.
Ainda há vagas para estas três formações gratuitas. Os interessados podem conhecer o programa de cada um dos cursos na área da formação financiada do portal da Nersant, em www.nersant.pt. No mesmo local, e mediante registo na plataforma do formando, os interessados podem também fazer a inscrição.
As acções da Formação Modular Certificada são destinadas a activos empregados e desempregados Não Longa Duração, isto é, nesta condição há menos de 12 meses. Além do certificado de qualificações, a formação oferece subsídio de alimentação de 4,77 euros/dia e seguro de acidentes pessoais para desempregados. É necessário possuir computador, smartphone ou tablet e ligação à Internet, para poder assistir às aulas.

Mais Notícias

    A carregar...

    Capas

    Assine O MIRANTE e receba o Jornal em casa
    Clique para fazer o pedido