uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
“Loja da Ana - Amanhecer”  é um bom exemplo de comércio de proximidade 
“Loja da Ana - Amanhecer” é um bom exemplo de comércio de proximidade

“Loja da Ana - Amanhecer”  é um bom exemplo de comércio de proximidade 

A “Loja da Ana - Amanhecer”, na Carregueira, concelho da Chamusca, está a celebrar o seu sétimo aniversário. É um minimercado de proximidade que surge com o actual nome em 2013, mas que já existia no mesmo local anteriormente.
Tem como gerente Ana Marques e, sendo importante para a população local, ganhou ainda mais importância na actual situação de pandemia, como bom exemplo do comércio local.
A “Loja da Ana - Amanhecer” tem todos os artigos de mercearia e tem também frutaria, talho, congelados, rações para animais, para além de serviço de café e bar. Com cinco funcionários, está aberta de segunda-feira a sábado das 09h00 às 20h00 e aos domingos, das 09h00 às 13h00. Faz entregas domiciliárias, serviço que ganhou extrema importância nos últimos meses.
Ana Marques tem sabido ajustar a loja às necessidades dos seus clientes e tem garantido a qualidade e diversidade dos produtos que comercializa. Uma grande dedicação, que a leva frequentemente a abdicar de férias, é outro dos pilares do seu sucesso.

“Loja da Ana - Amanhecer”  é um bom exemplo de comércio de proximidade 

Mais Notícias

    A carregar...

    Capas

    Assine O MIRANTE e receba o Jornal em casa
    Clique para fazer o pedido