uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Óptica Portuguesa em Tomar garante atendimento personalizado e capacidade de aconselhamento dos melhores produtos
foto DR João Jana e Andreia Carvalho são os rostos da Óptica Portuguesa em Tomar

Óptica Portuguesa em Tomar garante atendimento personalizado e capacidade de aconselhamento dos melhores produtos

A Óptica Portuguesa está há aproximadamente um ano em Tomar, na rua Torres Pinheiro nº 23, num espaço elegante com ambiente descontraído e familiar. Realiza consultas de optometria gratuitas todos os dias durante o horário de funcionamento. Garante um atendimento personalizado com funcionários especializados, aliado a uma excelente capacidade de aconselhamento sobre os melhores produtos do mercado.
Tomar foi a cidade escolhida pelo jovem empreendedor João Jana a convite do grupo Óptica Portuguesa, para entrar no meio óptico, visto que é uma cidade detentora de um grande potencial a nível económico e turístico, logo ideal para um negócio desta natureza crescer e se desenvolver.
A equipa da Óptica Portuguesa é composta pelo optometrista João Jana que conta com vários anos de experiência, em diferentes regiões do país. Tem como responsabilidades a gerência da Óptica, a realização de exames de optometria, contactologia e o atendimento personalizado ao cliente. A equipa é também formada pela técnica de óptica ocular, Andreia Carvalho, responsável pelo corte e montagem de lentes oftálmicas assim como pelo atendimento técnico e personalizado ao cliente.
Ambos através das suas aptidões e formação procuram responder às necessidades de todos os clientes, num serviço de proximidade, enquadrando-se nos vários sectores etários e económicos, com a componente tecnológica mais actual.
A loja tem à disposição as mais recentes colecções e marcas, e o principal objectivo é adequar o melhor produto possível, à necessidade e orçamento de cada cliente, oferecendo um preço justo e com facilidades de pagamento. Idealmente a realização de consulta é feita por marcação prévia para garantir a segurança e evitar cruzamentos entre clientes. O horário de funcionamento é de segunda a sexta das 10h00 às 13h00 e das 14h30 às 19h00 e aos sábados das 10h00 às 13h00.
A gerência da Óptica Portuguesa de Tomar deixou elogios à postura da comunidade tomarense e arredores, que face à actual pandemia, tem vindo a adquirir produtos e serviços no comércio local, e mostrou-se convicta que com trabalho e dedicação, a Óptica Portuguesa, continuará a merecer total confiança na altura de adquirir os seus óculos.

Óptica Portuguesa em Tomar garante atendimento personalizado e capacidade de aconselhamento dos melhores produtos

Mais Notícias

    A carregar...

    Capas

    Assine O MIRANTE e receba o Jornal em casa
    Clique para fazer o pedido