uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Desportivo de Pontével conquista torneio de Teqball
foto DR Sete duplas de atletas do distrito de Santarém marcaram presença no torneio de Lisboa

Desportivo de Pontével conquista torneio de Teqball

Vitória Clube de Santarém também levou três duplas de atletas, sendo que duas delas ocuparam os primeiros 10 lugares da tabela classificativa.

O Grupo Desportivo de Pontével esteve em destaque no fim-de-semana de 21 de Agosto ao conquistar a vitória no torneio “Footworks Teq Cup”, a primeira prova nacional da modalidade de Teqball a ter o apoio da Federação Teqball de Portugal. A competição realizou-se em Belém, Lisboa, e contou com a presença de sete duplas de atletas do distrito de Santarém.
O Vitória Clube de Santarém levou três duplas a participar no torneio tendo alcançado excelentes resultados, com duas delas a ocuparem os primeiros dez lugares da tabela classificativa (7º e 9º). Esta presença marcou a estreia oficial do emblema de Santarém nesta nova modalidade, cujo circuito nacional está previsto arrancar este mês de Setembro.
A modalidade desportiva Teqball é praticada entre dois, três ou quatro atletas,e é muito parecida com o ténis de mesa. No caso do Teqball as mesas são curvas e a bola, de futebol, pode ser jogada com todas as partes do corpo, excepto com as mãos.

Desportivo de Pontével conquista torneio de Teqball

Mais Notícias

    A carregar...

    Capas

    Assine O MIRANTE e receba o Jornal em casa
    Clique para fazer o pedido