uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante

Natação e Padel  em Rio Maior a partir de 1 de Setembro

A Escola de Natação e a Escola de Ténis e Padel de Rio Maior iniciaram nova época desportiva a 1 de Setembro.


A Escola de Natação e a Escola de Ténis e Padel de Rio Maior abriram portas a mais uma época desportiva a 1 de Setembro, com uma vasta oferta de modalidades. Para além de natação, os utentes vão ter a possibilidade de realizar aulas de hidroginástica, hidroterapia, a pré-competição, natação artística, natação para bebés, aquafit base, aqua training, aqua cross, e natação de salvamento. Como vem sendo hábito vão também realizar-se as tradicionais iniciativas Hidro Halloween, Festival de Natal, Festival de Verão, entre outras.
Em relação à Escola de Ténis e Padel de Rio Maior, e depois da interrupção da época anterior devido à situação de pandemia, as aulas de padel estão de regresso e decorrem às segundas e quintas-feiras, a partir das 18h15, enquanto as aulas de ténis se realizam às quartas e sextas-feiras, a partir das 17h00. Os restantes dias e horários estão livres para a marcação de jogos.
Recorde-se que a Escola de Natação de Rio Maior foi recentemente distinguida com o grau Ouro, atribuído no âmbito do programa Portugal a Nadar, da Federação Portuguesa de Natação (FPN), pela qualidade do modelo de ensino praticado. A FPN atribuiu também ao Complexo de Piscinas de Rio Maior o selo de qualidade Portugal a Nadar Seguro, que reconhece o cumprimento de todos requisitos e práticas de higiene e segurança definidos pela Direcção Geral de Saúde (DGS) para utilização de piscinas.

Mais Notícias

    A carregar...

    Capas

    Assine O MIRANTE e receba o Jornal em casa
    Clique para fazer o pedido