uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Maioria dos clientes da Cocharro Automóveis é da região Centro
foto DR Ivo Magriço dedica-se em exclusivo à comercialização de automóveis desde 2005

Maioria dos clientes da Cocharro Automóveis é da região Centro

A Cocharro Automóveis, na Estrada Nacional 118, em Marinhais não é uma empresa com uma estrutura pesada e essa característica acaba por beneficiar os clientes. Essa é a opinião do gestor, Ivo Magriço, que espera continuar a crescer de forma sustentada e oferecer um serviço exclusivo aos seus clientes.
"É uma vantagem no que toca à imagem e profissionalismo que transmitimos aos nossos clientes. Temos mais rigor na qualidade dos produtos que vendemos e no serviço que prestamos. Isso aplica-se também aos serviços de pós-venda onde a parceria com a oficina "AsimoPower" nos permite estar acima da média", sublinha.
A empresa comercializa automóveis semi-novos e usados multimarcas e trata do financiamento na qualidade de intermediária de crédito a título acessório, sendo reconhecida pelo Banco de Portugal. Cerca de 70 por cento dos clientes são da região.
A ligação de Ivo Magriço à comercialização de automóveis começou há cerca de duas décadas. Na altura trabalhava como medidor orçamentista numa empresa de construção civil e por ter pouco tempo disponível foi o pai que o ajudou nos primeiros tempos. A exclusividade teve início em 2005.
"Quando pensei neste negócio pensei que poderia simplificar a minha vida, percebi ao longo dos anos que trabalhar por conta própria nunca pode ser fácil mas assumi essa responsabilidade e cresci com o processo, o balanço é por isso positivo", explica.
Embora a actual situação seja limitativa, um dos projectos que tem a curto prazo é melhorar a visibilidade do stand. Um desejo que também alimenta é a expansão, através da abertura de mais lojas, mas tal não é, para já, uma prioridade.
Com a pandemia houve algumas alterações, nomeadamente restrições no acesso de várias pessoas em simultâneo ao escritório, implementação das recomendações da DGS e de uma mais cuidada higienização dos veículos. "Estas medidas são um mal necessário. Todos devemos respeitar as regras para o bem comum", refere.
A Cocharro Automóveis está aberta das 09h00 às 13h00 e das 15h00 às 19h00 de segunda a sábado.

Maioria dos clientes da Cocharro Automóveis é da região Centro

Mais Notícias

    A carregar...

    Capas

    Assine O MIRANTE e receba o Jornal em casa
    Clique para fazer o pedido