uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante

NERSANT Business 2020 com edição virtual

Encontro Internacional de Negócios do Ribatejo está agendado para Novembro e promove reuniões de negócios à distância com empresários de todo o mundo.

A edição deste ano do Nersant Business – Encontro Internacional de Negócios do Ribatejo assume este ano um formato inovador, devido à pandemia de Covid-19. O agendamento de reuniões B2B online entre empresários portugueses e estrangeiros, através de uma ferramenta de gestão própria, bem como a organização de seminários e workshops virtuais são algumas das actividades do evento, previsto para Novembro.
As empresas da região e os compradores internacionais terão que fazer um registo no portal do evento. Criado o acesso individualizado, cada empresa nacional terá uma área própria onde colocar os seus produtos, catálogos, fichas técnicas e vídeos corporativos e/ou de produto que entendam partilhar com os compradores. Por seu lado, cada um dos importadores terá uma área onde definirá o seu perfil, fotografia, produtos que está interessado em comprar, entre outros aspectos que possam considerar pertinentes.
Após o registo, todos os participantes poderão divulgar os seus produtos e/ou serviços, sendo posteriormente organizada uma agenda de reuniões virtuais pré-agendadas, para cada uma das empresas nacionais, podendo as mesmas escolher previamente com quem querem reunir e criar o seu próprio agendamento. As reuniões virtuais serão organizadas pela Nersant através de uma nova ferramenta de encontros de negócio virtuais.
Para além das reuniões virtuais, está de prevista a organização de seminários e workshops virtuais sobre matérias relacionadas com os mercados internacionais, ferramentas e oportunidades existentes, com participação gratuita para as empresas inscritas no evento.
Para mais informações sobre o evento, as empresas devem preencher o formulário de pré-adesão disponível na área de internacionalização do portal da Nersant, em www.nersant.pt. O Nersant Business é realizado pela Nersant desde 2012 e visa proporcionar negócios entre empresários da região e empresários estrangeiros e fomentar a internacionalização das empresas e dos produtos da região. A edição de 2019 contou com a participação de 36 países e promoveu a realização de mais de 1000 encontros de negócios.

Mais Notícias

    A carregar...

    Capas

    Assine O MIRANTE e receba o Jornal em casa
    Clique para fazer o pedido