uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Aquapolis em Abrantes com dois campos de padel
Manuel Valamatos (ao centro) com Bruno Tomás (à direita) e Luís Centeno Cardoso

Aquapolis em Abrantes com dois campos de padel

Equipamentos municipais foram inaugurados sábado e têm para já utilização gratuita.

Câmara Municipal de Abrantes investiu 52.630 euros mais IVA em dois campos de padel localizados à beira do rio Tejo, na margem norte do Parque Urbano Ribeirinho – Aquapolis. A inaguração decorreu no sábado, 5 de Setembro, e para já a utilização dos espaços é gratuita, havendo ainda a possibilidade de empréstimo de equipamento.
O presidente da Câmara de Abrantes, Manuel Valamatos, manifestou durante a inauguração a vontade de continuar a investir em infra-estruturas desportivas. Quanto ao padel, “a comunidade é que nos vai dizer como é que devemos evoluir”, afirmou o autarca, numa referência ao futuro da modalidade em Abrantes. Para já manifestou total disponibilidade para atrair competições da modalidade para a cidade, à semelhança do que acontece com outros desportos.
O vice-presidente da Federação Portuguesa de Padel, Luís Centeno Cardoso, também esteve presente na inauguração, tendo elogiado o “magnífico enquadramento paisagístico” dos campos de Padel em Abrantes. A modalidade está em franca ascensão, contando actualmente com mais de 100 mil praticantes em Portugal, 40% dos quais do sexo feminino.
Os campos descobertos de padel em Abrantes estão abertos todos os dias úteis, no horário entre as 15h30 e as 23h00, e aos sábados e domingos entre as 09h00 e as 17h00. Para utilização dos equipamentos é necessário efectuar uma inscrição prévia através do email desporto@cm-abrantes.pt, indicando a hora e o tempo pretendido para ocupação.

Aquapolis em Abrantes com dois campos de padel

Mais Notícias

    A carregar...

    Capas

    Assine O MIRANTE e receba o Jornal em casa
    Clique para fazer o pedido