uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante

Ricardo Batista é campeão nacional de elites em triatlo 

Atleta de Torres Novas continua a somar títulos e o seu colega de clube Afonso do Canto também brilhou ao sagrar-se bicampeão nacional de juniores.

Ricardo Batista, do Clube de Natação de Torres Novas (CNTN), sagrou-se campeão nacional de triatlo na categoria de elites, na distância olímpica (1500m/natação, 40km/ciclismo e 10km/corrida), ao classificar-se em segundo lugar no Triatlo de Lisboa, que se realizou sábado, 5 de Setembro.
Outro atleta em destaque do Clube de Natação de Torres Novas na prova lisboeta foi Afonso do Canto, que ao alcançar o sexto lugar absoluto sagrou-se bicampeão nacional de juniores.
Antes da prova olímpica de elites, realizou-se o Campeonato Nacional de Aquatlo no escalão de Juvenis (300m/natação e 1700m/corrida) com mais um atleta do Clube de Natação de Torres Novas, Pedro Afonso Razões, a alcançar o título de Campeão Nacional de Aquatlo. Foi acompanhado no pódio por outro colega de clube, Martim Salvador, que alcançou o 3º lugar.
Entretanto, no Campeonato Nacional de Clubes por Estafetas, o CNTN ficou em segundo lugar atrás da equipa do Olímpico de Oeiras, na 2ª etapa da competição, realizada no domingo, 6 de Setembro. Neste momento os dois clubes estão na liderança do Nacional de Clubes, com igualdade de pontos, faltando disputar duas etapas.

Mais Notícias

    A carregar...

    Capas

    Assine O MIRANTE e receba o Jornal em casa
    Clique para fazer o pedido