uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Encontro Internacional de Negócios do Ribatejo decorre de forma virtual em Novembro
Evento físico tem sido um sucesso desde a primeira edição em 2012

Encontro Internacional de Negócios do Ribatejo decorre de forma virtual em Novembro

NERSANT Business é uma forma de as empresas da região potenciarem a rede de contactos internacionais e de desenvolverem novos negócios.

A Nersant – Associação Empresarial da Região de Santarém está já a preparar a próxima edição do Nersant Business 2020 – Encontro Internacional de Negócios do Ribatejo, que decorre em Novembro de forma totalmente virtual. Reuniões por videoconferência com empresários de todo o mundo, seminários e workshops online sobre matérias relacionadas com os mercados e oportunidades internacionais são as actividades do evento. O objectivo é potenciar a rede de contactos internacionais das empresas da região.
Tendo em conta a crise pandémica da Covid-19, a presença de muitas dezenas de empresários estrangeiros no Ribatejo será substituída pela realização de reuniões por videoconferência com empresários de todo o mundo, com a associação empresarial a assumir o papel de mediadora entre os interesses das empresas portuguesas e das empresas estrangeiras. A marcação de reuniões é efectuada através de uma ferramenta de matchmaking que reconhece e relaciona os interesses de cada um dos participantes e propõe uma agenda de contactos apropriados para marcação de reunião.
Para além da realização de reuniões por videoconferência, que têm como supremo objectivo potenciar a rede de contactos internacionais das empresas da região, incitando à concretização de negócios, o evento vai ainda contar com a realização de webinars e workshops online sobre matérias relacionadas com os mercados e oportunidades internacionais.
A Nersant está já a receber inscrições de empresas nacionais interessadas em participar no evento. O pré-registo na acção de internacionalização é realizado online, através da agenda do portal da associação, em www.nersant.pt. Para mais informações e esclarecimentos, as empresas devem contactar o Departamento de Apoio Técnico, Inovação e Competitividade da Nersant através dos contactos datic@nersant.pt ou 249 839 500.
O Nersant Business é realizado desde 2012 e visa proporcionar a realização de negócios entre os empresários da região do Ribatejo e empresários estrangeiros, bem como promover a internacionalização das empresas e dos produtos da região. O evento físico tem sido um sucesso, ano após ano, cada vez com mais delegações estrangeiras e empresários portugueses, não só da região mas de todo o país.

Encontro Internacional de Negócios do Ribatejo decorre de forma virtual em Novembro

Mais Notícias

    A carregar...

    Capas

    Assine O MIRANTE e receba o Jornal em casa
    Clique para fazer o pedido