uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante

Moneris cria Prémio de Agricultura  para o melhor expositor da Agroglobal 2020

O maior evento profissional agrícola vai ter edição online entre 9 e 11 de Setembro.

Com um vincado posicionamento junto do sector agrícola e agroindustrial, a Moneris decidiu criar o Prémio Moneris de Agricultura, com o objectivo de distinguir o melhor expositor da Agroglobal 2020.
A Agroglobal, o maior evento profissional agrícola em Portugal, vai ter este ano uma edição digital nos dias 9, 10 e 11 de Setembro, com conferências online e uma feira de expositores virtual. O Prémio Moneris de Agricultura para o melhor expositor vai ter em consideração os critérios de divulgação e comunicação dos produtos ou serviços, com base em indicadores de inovação, competitividade e internacionalização, assim como o respectivo contributo para o sector agrícola e agroindustrial nacional.
O Centro de Competências da Moneris irá oferecer ao vencedor uma bolsa de consultoria na área de Corporate Finance no valor de 10 mil euros.
Serão avaliadas todas as empresas expositoras da Agroglobal 2020 com presença na planta virtual divulgada pelos media partners da organização no decurso do evento. O júri é designado pela Moneris e a empresa vencedora será informada no prazo de uma semana após o terminus da Agroglobal 2020.
A Moneris é uma consultora com uma oferta integrada de serviços e soluções que promove a excelência da informação financeira e a melhoria dos processos de tomada de decisão. É líder nos serviços de contabilidade, consultoria e apoio à gestão, estando presente de norte a sul de Portugal, através de 20 escritórios e mais de 300 consultores.

Mais Notícias

    A carregar...

    Capas

    Assine O MIRANTE e receba o Jornal em casa
    Clique para fazer o pedido