uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante

Nersant com formação gratuita até final do ano

Acções financiadas a 100% estão calendarizadas até Dezembro
As acções de formação online gratuitas da Nersant - Associação Empresarial da Região de Santarém estão calendarizadas até ao final de 2020. Empresas, Instituições Particulares de Solidariedade Social e interessados a título individual podem inscrever-se nas acções, que decorrem na nova modalidade de ensino à distância, através do portal www.nersant.pt.
Depois de fechadas as inscrições para Setembro, por se ter atingido o número máximo de formandos, em Outubro prevê-se iniciar as acções “Gestão de conflitos”, dia 7; “Auditorias ao sistema de gestão da qualidade”, dia 13; “Prevenção e combate a incêndios”, dia 15; “Língua espanhola – atendimento”; dia 19, “Nutrição e dietética”, dia 21; “Apresentação, argumentação e fecho de vendas”, dia 26 e “Crianças com necessidades específicas de educação (NEE)”, dia 29.
Novembro arranca com a formação em “Marketing Digital”, no dia 2, seguindo-se as acções “Folha de cálculo - funcionalidades avançadas”, dia 5; “Criatividade em comunicação”, dia 10; “Inteligência emocional”, dia 15; “Sistema HACCP (Hazard Analysis and Critical Control Points)”, dia 19 e “Língua inglesa - vendas”, dia 25.
Para Dezembro estão calendarizadas três acções de formação: “Gestão de stocks e indicadores”, com início previsto para dia 3; “Liderança e motivação de equipas”, dia 9 e “Estratégias de e-marketing”, dia 14.
Estas formações destinam-se a activos empregados e desempregados Não Longa Duração, nessa condição há menos de 12 meses. Além do certificado de qualificações está garantido subsídio de alimentação de 4,77 euros/dia e seguro de acidentes pessoais para desempregados.
As acções são financiadas a 100%, contudo é necessário possuir computador, smartphone ou tablet e ligação à Internet, para poder assistir às aulas.

Mais Notícias

    A carregar...

    Capas

    Assine O MIRANTE e receba o Jornal em casa
    Clique para fazer o pedido