uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Aulas presenciais em segurança no Centro de Línguas e Atelier Pedagógico
foto DR Foco centra-se nos cursos de inglês e na preparação dos alunos para um uso prático da língua

Aulas presenciais em segurança no Centro de Línguas e Atelier Pedagógico

O Laboratório de Línguas – Centro de Línguas e Atelier Pedagógico, no Cartaxo, inicia este mês o seu 3º ano lectivo. Composto por uma pequena equipa de professores, o foco centra-se nos cursos de Inglês, que visam preparar os alunos para um contacto e uso prático da língua, incluindo troca de correspondência através da Cambridge Penfriends com outros aprendentes da língua inglesa de todo o mundo (que vão desde países como os Estados Unidos da América, o Japão e a Rússia, até outros como Argentina e Etiópia).
Outro dos objectivos é encorajar e preparar os alunos a realizarem os exames da Cambridge English, aplicados em Portugal pelo British Council. Para este efeito, o Laboratório de Línguas faz parte do programa Addvantage do British Council, sendo reconhecido como Centro de Preparação para Exames pela Cambridge English. Nestes dois últimos anos, foram já mais de meia centena de alunos inscritos e preparados para irem a exame, com resultados positivos.
O Laboratório de Línguas vê também o trabalho dos seus professores e alunos reconhecido pelos prémios que ganhou até agora, em particular aqueles atribuídos pelo trabalho desenvolvido na plataforma eTwinning com parceiros europeus.
Após um ano lectivo em que foi necessário passar a leccionar todas as aulas online em tempo real, o lema para este ano é “Don’t stress. Do your best”. O objectivo principal este ano é garantir as aulas presenciais em segurança, assegurando ainda aulas online caso seja necessário, daí contarem com inscrições limitadas.

Aulas presenciais em segurança no Centro de Línguas e Atelier Pedagógico

Mais Notícias

    A carregar...

    Capas

    Assine O MIRANTE e receba o Jornal em casa
    Clique para fazer o pedido