uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Darwin School com serviço presencial e online
foto DR Eunice Penas

Darwin School com serviço presencial e online

O centro de estudo Darwin School tem dois espaços renovados e dinâmicos, que têm ao dispor várias valências para crianças, jovens e adultos. Os serviços vão desde o 1º ciclo até ao ensino superior, com serviço presencial e online.
Destacando-se o estudo acompanhado do 1º ciclo ao ensino secundário, explicações de todas as disciplinas, terapia da fala, psicologia, coaching educacional e atividades para crianças e jovens.
Para qualquer uma das áreas de serviço conta com uma equipa multidisciplinar, qualificada, com experiência e com empenho para transmitir os conhecimentos de forma diferenciada e adaptada a cada aluno. Sendo sempre o principal objectivo, criar a possibilidade para a produção e construção do conhecimento. Presentemente e dado o contexto de pandemia que se vive a Darwin School tem capacidade para dar suporte quer aos encarregados de educação, quer aos alunos, com instalações dedicadas ao ensino on-line que podem ser utilizadas pelos alunos e, professores especializados no acompanhamento do ensino On-line.
Este ano lectivo a Darwin School iniciará um conjunto de actividades para as crianças do 1º e 2º ciclo, cujo objectivo é o desenvolvimento de competências na área da robótica, realização de experiências e actividades que estimulem o desenvolvimento intelectual.
Com estas actividades e com o apoio ao estudo a Darwin School apresenta, este ano, um conjunto de soluções que visam dar resposta às dificuldades dos horários escolares impostos pela Pandemia. A Darwin School será brevemente um centro de formação profissional certificado pela DGERT, nas áreas dos técnicos de laboratório, doenças infeciosas, auxiliares de farmácia, entre outras áreas. Os espaços da Darwin School encontram-se em Santarém na urbanização Quinta de São Roque lote 13 1º andar e em Torres Novas, na Rua Jornal O Almonda lote 11 loja 4.

Darwin School com serviço presencial e online

Mais Notícias

    A carregar...

    Capas

    Assine O MIRANTE e receba o Jornal em casa
    Clique para fazer o pedido