uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Prink de Alverca nunca fechou e garante atendimento em segurança  
Elsa Rodrigues

Prink de Alverca nunca fechou e garante atendimento em segurança  

Elsa Rodrigues, sócia-gerente da Prink de Alverca tem algumas dúvidas sobre se serão cumpridas todas as regras de segurança no regresso às aulas mas quer acreditar que sim. Da sua parte e da sua empresa, que comercializa consumíveis para impressão e fornece assistência informática, tudo continuará a ser feito para responder às necessidades.
A Prink de Alverca tem estado sempre em actividade apesar dos constrangimentos no atendimento, principalmente durante o estado de emergência. Segundo diz, o dia-a-dia foi sempre normal.
“Não alterámos muita coisa. Seguimos as recomendações da DGS (acrílico no balcão, 3 pessoas na loja no máximo, dispensador de álcool-gel...) e, tudo o indica, assim irá acontecer durante mais alguns meses. Estamos optimistas, apesar de algum receio do próximo inverno.”, refere.
Elsa Rodrigues reafirma a vontade de continuar a ajudar os seus clientes nas suas necessidades de impressão, quer seja a nível pessoal ou profissional, e assegura que todos poderão ir à Prink de Alverca em segurança.

Prink de Alverca nunca fechou e garante atendimento em segurança  

Mais Notícias

    A carregar...

    Capas

    Assine O MIRANTE e receba o Jornal em casa
    Clique para fazer o pedido