uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante

FERSANT Digital até ao final do mês de Setembro

Feira regional digital aproxima empresas e compradores

Está online até ao final do mês de Setembro a 1ª edição virtual da FERSANT, certame empresarial que a Nersant – Associação Empresarial da Região de Santarém organiza há 35 anos para promover as empresas do Ribatejo. Nesta 1.ª edição online a feira integra mais de mil produtos e 119 empresas da região, para aproximar empresas e compradores. Com esta iniciativa, a Nersant pretende alavancar a realização de negócios das empresas da região, numa altura em que o comércio online se assumiu imprescindível para a manutenção dos negócios em tempos de pandemia.
O acesso dos visitantes é livre, sem necessidade de criação de login, e os negócios são realizados directamente, sem qualquer intervenção da Nersant que assume apenas um papel de catalisador dos negócios.
Neste momento, a Nersant encontra-se a promover o certame digital junto de uma base de contactos empresariais composta por mais de 30 mil contactos, nacionais e internacionais. Conheça o que a região do Ribatejo tem para oferecer em www.feiras.nersant.pt.

Mais Notícias

    A carregar...

    Capas

    Assine O MIRANTE e receba o Jornal em casa
    Clique para fazer o pedido