uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Leroy Merlin Santarém celebra aniversário com campanha especial 
Loja de Santarém tem mais de sete mil metros quadrados e 85 serviços disponíveis

Leroy Merlin Santarém celebra aniversário com campanha especial 

A Leroy Merlin comemora o primeiro ano de funcionamento da loja de Santarém no sábado, 19 de Setembro, com uma campanha especial de aniversário para Clientes Cartão da Casa e novas adesões, que podem ser feitas em leroymerlin.pt ou em loja.

Nesta campanha, exclusiva na loja física, os clientes podem usufruir de 10 euros de desconto imediato numa compra igual ou superior a 50 euros, ou optar por 15% de desconto nos “packs projecto” de cozinhas, casas de canho, pavimentos, portas e janelas.
Segundo os responsáveis da Leroy Merlin, o objectivo da iniciativa é proporcionar aos habitantes de Santarém a possibilidade de um desconto extra no desenvolvimento de pequenos ou grandes projectos com o apoio de uma equipa de profissionais dedicados e capacitados para proporcionar o melhor aconselhamento.
A Leroy Merlin Santarém é uma loja de grande dimensão, com uma superfície total que ultrapassa os 7.000m2. Na loja, estão disponíveis mais de 85 serviços, desde o financiamento à instalação. O espaço conta ainda com ambientes de exposição e decorativos, com o intuito de inspirar os clientes, ao mesmo tempo que lhes dá uma simulação concreta da aplicabilidade dos produtos. Para os clientes profissionais a Leroy Merlin Santarém dispõe de uma área de Materiais de Construção, com mais de 900 produtos disponíveis.
Dado o contexto actual de pandemia, a Leroy Merlin está a funcionar com a Venda de Livre Serviço, na qual o cliente faz as suas compras de forma autónoma, com contacto pessoal reduzido com os colaboradores de loja, sendo o habitual aconselhamento e atendimento personalizado garantido através do atendimento telefónico ou por chat online. Este modelo está disponível tanto para compras particulares como profissionais.

Leroy Merlin Santarém celebra aniversário com campanha especial 

Mais Notícias

    A carregar...

    Capas

    Assine O MIRANTE e receba o Jornal em casa
    Clique para fazer o pedido