uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Mr. Barata há 4 anos a prestar serviços de qualidade em Abrantes
Ricardo Barata e Fábio Aperta compõem a equipa da Mr. Barata

Mr. Barata há 4 anos a prestar serviços de qualidade em Abrantes

Mr. Barata, empresa de reparações electrónicas e soluções informáticas de Ricardo Barata, em Abrantes, completou quatro anos no passado dia 15 de Setembro.
O espaço onde funciona, no nº 11 do Largo Motta Ferraz, foi renovado recentemente, tendo uma imagem mais moderna e dimensões adequadas para as novas necessidades de segurança e higiene.
A equipa composta por Ricardo Barata e Fábio Aperta é especializada na reparação de componentes electrónicos, sobretudo telemóveis, televisores, aparelhos de mapas de navegação (GPS), computadores, e motherboards de consolas, portáteis ou tabletes. Elabora diagnóstico preciso e eficaz de avarias ou erros, tratando dos sistemas operativos para um funcionamento perfeito. Para além daqueles serviços, vende equipamentos informáticos e electrónicos e acessórios multimarcas. Segundo Ricardo Barata é importante a qualidade dos seus serviços, pois o cliente é cada vez mais exigente. Para responder a esse desafio aposta na formação contínua, no recurso a equipamentos de última geração e no atendimento personalizado sempre com boa-disposição.
Recentemente Mr. Barata passou a ser agente da UPS Portugal, na solução de envios e recolhas nacionais ou internacionais, com preços acessíveis e transporte eficiente.
Ricardo Barata agradece a todos os seus clientes que têm confiado no seu trabalho e que, por isso, lhe permitem desenvolver experiência e motivação para continuar a crescer enquanto profissional da área.

Mr. Barata há 4 anos a prestar serviços de qualidade em Abrantes

Mais Notícias

    A carregar...

    Capas

    Assine O MIRANTE e receba o Jornal em casa
    Clique para fazer o pedido