uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Escola Técnica e Profissional do Ribatejo inicia ano lectivo com certificação de qualidade 
foto DR Martinha Duro, directora da ETPR

Escola Técnica e Profissional do Ribatejo inicia ano lectivo com certificação de qualidade 

Após a auditoria de verificação da Agência Nacional para a Qualificação e o Ensino Profissional (ANQEP), com a participação de toda a estrutura da escola, alunos, encarregados de educação, instituições e empresas parceiras, foi reconhecida a qualidade da formação deste estabelecimento com a atribuição do Selo EQAVET.
A atribuição do selo, pela ANQEP, conclui o processo de implementação de um Sistema de Garantia de Qualidade, alinhado com o Quadro de Referência Europeu de Garantia de Qualidade para o Ensino e a Formação Profissionais.
Sedeada em Tremês, Santarém, a ETPR serve uma ampla região do Ribatejo e tem apostado num ensino de excelência que assegure a formação integral do indivíduo, dotando-o de competências e desenvolvendo aptidões técnicas e profissionais, mas também valorizando a vertente pessoal de cada aluno.
No ano lectivo anterior, 2019/2020, a Escola Técnica e Profissional do Ribatejo alargou a sua oferta com a abertura do Pólo de Alenquer, indo ao encontro das “necessidades formativas dos alunos, de acordo com as reais necessidades da comunidade empresarial da região, afirmando-se como um projecto credível, de sucesso e sustentável”, refere a direcção.
Após um final de ano lectivo atípico, a direcção assegura que o início do ano será o mais tranquilo possível, estando garantido o cumprimento das orientações de segurança da Direcção-Geral de Saúde. A ETPR iniciará as aulas presenciais a 17 de Setembro.

Escola Técnica e Profissional do Ribatejo inicia ano lectivo com certificação de qualidade 

Mais Notícias

    A carregar...

    Capas

    Assine O MIRANTE e receba o Jornal em casa
    Clique para fazer o pedido