uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Óptica Vanessa em Almeirim deseja um regresso às aulas seguro
Helena Fidalgo

Óptica Vanessa em Almeirim deseja um regresso às aulas seguro

A Óptica Vanessa, em Almeirim, não parou a sua actividade durante o período da pandemia por prestar um serviço essencial e de primeira necessidade, embora tenha havido uma diminuição da procura dos seus serviços.
A gerente e técnica de óptica, Helena Fidalgo diz que a adaptação à nova realidade tem vindo a acontecer gradualmente e que, nos últimos meses, se registou alguma recuperação, mas sabe que as dificuldades irão continuar. Numa altura de regresso às aulas, acredita que, se forem cumpridas todas as regras, haverá segurança para todos.
Sobre os procedimentos a loja, esclarece. “No início sentíamos algum receio por parte dos clientes, mas as pessoas foram-se convencendo que se forem respeitadas todas as regras de segurança não faz sentido deixar de resolver os seus problemas de visão. Aqui fizemos as alterações necessárias para que tudo corra bem. Uso de máscara, dispensador de gel na entrada e tapete desinfectante e procedemos à disinfecção dos produtos manipulados como armações, óculos de sol, bem como porta e balcão e o chão lavado várias vezes ao dia”.
A Óptica Vanessa foi pioneira na área da saúde visual na região de Almeirim e é um nome de referência na região, comercializando lentes, armações e óculos de sol das marcas mais conceituadas. Funciona de segunda a sexta-feira, das 09h00 às 13h00 e das 15h00 às 19h00 e ao sábado das 09h00 às 13h00.

Óptica Vanessa em Almeirim deseja um regresso às aulas seguro

Mais Notícias

    A carregar...

    Capas

    Assine O MIRANTE e receba o Jornal em casa
    Clique para fazer o pedido