uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Um ano letivo marcado por novos desafios
Filipa Martinho

Um ano letivo marcado por novos desafios

O ano lectivo 2020-2021 será um novo ano lectivo marcado pela pandemia que subitamente irrompeu entre nós. No ISLA Santarém soubemos reagir com urgência e máximo sentido de responsabilidade. E, de um dia para o outro, implementámos metodologias e tecnologias inovadoras que permitiram a todos os nossos estudantes concluírem nas melhores condições possíveis o ano lectivo 2019-2020. Agora, estamos ainda mais e melhor preparados.
Preparados para um novo começo em segurança, onde a todos nós é exigida uma postura e comportamento assentes na “ética da responsabilidade”, em que cada um dos elementos da comunidade académica faz parte de uma família solidária, cuidadora, coesa e, acima de tudo, bastante responsável - a família ISLA.
A nossa oferta formativa segue a estratégia definida pela instituição, onde mantemos toda a oferta formativa que já tínhamos no ano lectivo 2019-2020, composta por 12 cursos técnicos superiores profissionais e 6 licenciaturas. Alargámos a oferta na formação pós-graduada com o novo mestrado em Engenharia das Tecnologias e Sistemas Web, juntando-se aos dois mestrados já existentes. Além disso, aumentámos o número de cursos de pós-graduação (são agora 21) com três novos cursos na área da Educação Especial – Intervenção precoce na Infância, Gestão de Emergência e Crise e Protocolo Empresarial.
Estamos desejosos e ansiosos por nos voltarmos a encontrar na nossa escola - o nosso ISLA. É o começo da vida académica para todos aqueles que pela primeira vez ingressam no ensino superior, mas também um novo começo para todos aqueles que continuam o seu percurso académico no ISLA Santarém. Este é também um novo começo para todos os professores e funcionários. Um começo é sempre um momento de elevado entusiasmo e grande expectativa. São novas perspectivas que se abrem e pessoas novas que conhecemos, muitas das quais nos vão marcar certamente para o resto das nossas vidas!
* Delegada da Administração
do ISLA Santarém.

Um ano letivo marcado por novos desafios

Mais Notícias

    A carregar...

    Capas

    Assine O MIRANTE e receba o Jornal em casa
    Clique para fazer o pedido